9 Alimentos Saudáveis Swaps Você Precisa Tentar

Mesmo superfoods pode usar um impulso. Estas adições e subtrações pode transformar três de seu dia-a-ir-para refeições, vitaminas, sanduíches, saladas e—em nutrientes potências.

SMOOTHIE de FRUTAS: Use Cheios de Gordura Iogurte grego em Vez De Leite

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Inteiro teor de gordura produtos lácteos tem sido associado a um menor risco de obesidade, além de iogurte grego vai dar-lhe mais proteína e uma consistência mais cremosa do que o leite.

(Saiba como osso caldo pode ajudar você a perder peso com Saúde da Mulher Osso de Caldo de Dieta.)

SMOOTHIE de FRUTAS: Use Frutas em Vez De Banana

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Uma média de banana contém 14 gramas de açúcar, para adoçar o seu smoothie com framboesas (que tem apenas cinco gramas de açúcar por copo) ou morangos (apenas sete gramas de açúcar por copo). E ambos têm muita fibra para encher-te.

SMOOTHIE de FRUTAS: Use Manteiga de castanha em Vez De Proteína em Pó

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Algumas proteínas em pó contêm aditivos. Uma gordura saudável (como uma colher de sopa de manteiga de castanha) fornece a fome de combate a proteína e um milkshake-como a textura.

Saiba como atualizar o seu smoothies com este simples truque:

SALADA: Use Feijão Preto em Vez De Frango Grelhado

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Tornar sem carne (comer vegetariano mesmo alguns dias da semana pode reduzir o risco de doenças crônicas) pelo enchimento em fibra e proteína repleto de feijão preto.

SALADA: Uso Caseiro de Vestir em Vez de pacotes De Vestir

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Embalados curativos, mesmo a luz variedades, são muitas vezes preenchidos com o açúcar e a questionável aditivos de cor. Stick com azeite, vinagre, ervas e especiarias em sua verdes, ou fazer um creme, picante molho: Misture 1/3 de copo simples de kefir, 1/3 de abacate, 1 colher de chá de mostarda.

SALADA: Use Queijo Real, em Vez De Queijo Processado

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Uma ou duas colheres de sopa de queijo real, faz um grande impacto no paladar e não tem todos os produtos químicos e aditivos da processado coisas (muitas vezes chamado de “queijo de alimentos” no rótulo). Tente feta ou Parmesão, ou, se você estiver assistindo sódio, escolher um suave queijos como mussarela ou ricota.

SANDUÍCHE: Use Brotou Pão de Grãos em Vez de Pão De Trigo

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O surgimento do processo de quebra inibidores de enzima em grãos, para que o seu corpo pode absorver mais facilmente cálcio, magnésio, ferro, cobre e zinco, a partir desses pães. Brotou pães também tendem a ter menos açúcar e mais fibras do que nonsprouted variedades.

SANDUÍCHE: Use Sobras de Carne em Vez De Carne Deli

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Salames são muitas vezes carregados de sódio e nitratos (produtos químicos que dão um sabor ou cor, mas também têm sido associados a um aumento do risco de câncer). O uso de proteína magra que sobraram da última noite do jantar, como o lombo de porco ou grass-fed bife, em seu sammie.

SANDUÍCHE: Use Couve em Vez Do Iceberg.

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Dar o desfiado alface iceberg de uma difícil passagem em favor de uma escuras, de folhas verdes (como espinafre, couve, ou acelga—ou uma mistura deles) e o maior número de combate a doenças antioxidantes, vitaminas e minerais.

Este artigo foi publicado originalmente em Maio de 2017, com a questão da Saúde da Mulher. Para mais um grande conselho, pegar uma cópia do exemplar nas bancas agora!

Kristen DoldKristen Dold é um escritor freelance baseado em Chicago.

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